Um comércio de calhas em Presidente Prudente foi alvo de um roubo nesta terça-feira (23), quando dois funcionários foram amarrados pelos criminosos, que fugiram levando aproximadamente R$100,00 em moedas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Civil, os autores ainda não identificados entraram no estabelecimento, localizado no Residencial Bongiovani, por volta das 10h10. Os dois homens, de estatura mediana, trajando calças jeans e blusas escuras, usavam capacetes pretos com viseira escurecida e portavam armas de fogo aparentando ser revólveres.
Ao chegar ao local, o proprietário de 48 anos, encontrou dois funcionários de 22 e 28 anos, amarrados com presilhas tipo “enforca-gato”. Eles foram libertados pela equipe policial que atendeu a ocorrência após acionamento pelo COPOM, sem apresentar lesões.
O comércio possui câmeras de segurança, e o proprietário contou com a ajuda do filho para acessar as imagens registradas, que serão analisadas pelas autoridades. A investigação do caso ficará a cargo da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DEIC) de Presidente Prudente.