Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (28) após agredir o próprio pai, de 61 anos, em uma residência localizada no Parque Watal Ishibashi, em Presidente Prudente (SP). Durante a ocorrência, os policiais militares também apreenderam uma porção de crack encontrada no imóvel.
Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após denúncia de que o filho, supostamente sob efeito de drogas, teria agredido o pai. Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com a vítima contendo o autor, sendo necessário o uso de força física para conter a resistência do suspeito.
Ainda conforme o registro policial, o pai relatou que o filho havia chegado em casa com droga e que ele decidiu tomar a substância, quando o investigado teria se exaltado e o empurrado, fazendo com que batesse o braço no muro. A vítima informou ter interesse na representação criminal.

O homem foi submetido a exame de corpo de delito, que constatou lesões corporais leves, incluindo escoriações no dorso torácico, braço e cotovelo direitos.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma pedra de crack, pesando aproximadamente 3,11 gramas (8,24 gramas considerando o lacre), que estava na residência e teria sido localizada pela própria vítima.
O suspeito negou a agressão em depoimento, afirmando que apenas tentou sair da casa após ter a droga retirada pelo pai, alegando que ambos teriam se empurrado durante o desentendimento.
Diante das evidências, o delegado responsável decretou a prisão em flagrante do investigado pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e porte de droga para consumo pessoal. Ele foi conduzido à cela de contenção e permanece à disposição da Justiça.


