Um desentendimento entre motoristas evoluiu para violência na tarde de quinta-feira (11) e resultou em um adolescente de 16 anos ferido na Avenida Joaquim Constantino, uma das mais movimentadas de Presidente Prudente (SP).
De acordo o registro no Plantão Policial, a confusão teve início quando um condutor passou a provocar outro veículo, fechando a passagem, buzinando insistentemente e dirigindo ofensas. Em determinado momento, o motorista que era alvo das provocações, um jovem de 22 anos, decidiu parar o carro.
? Participe do grupo do WhatsApp do Oeste Cidade
O outro envolvido desceu do veículo portando uma marreta e lançou o objeto contra a parte traseira do automóvel, causando a quebra do vidro. Durante a ação, a ferramenta acabou raspando na cabeça do adolescente que acompanhava o condutor, causando um inchaço.
Após o ataque, o motorista atingido saiu do carro e conseguiu registrar a placa do suspeito com o celular. O agressor ainda retornou com outra marreta, o que levou as vítimas a deixarem o local rapidamente para evitar novas agressões.
Posteriormente, os envolvidos procuraram a delegacia para relatar o ocorrido. A Polícia Civil registrou o caso como dano ao patrimônio e lesão corporal. Foram solicitados exames periciais no veículo danificado e avaliação médica do adolescente no Instituto Médico Legal (IML).


