Quando eu faço meus vídeos dizendo que eles subestimam nossa inteligência, dá uma olhada nesse vídeo aí e fala pra mim: é brincadeira, né?
Olha aí. E o que você achou disso? A gente não precisa falar dos autores que estão aí, né? Hugo Mota, sendo ameaçado, segundo a gente vê na internet; Paulinho da Força, ele quer pacificar o país, ele chamou pra ele: “Eu vou pacificar o país, obrigado”.
Ele foi chamado ao centro pela confiança, quer dizer, eles se entregam pela arrogância do poder que têm, subestimando a tua e a minha inteligência. Eles colocaram o Bolsonaro na mão deles, mas só estão esquecendo de uma coisinha: do padrinho do Bolsonaro lá em cima, né? Não, além de Deus, o homem lá, o loirão. Mas tudo bem, eu vou pacificar o país. Aí ele chama quem? Pra evitar a extrema-direita ou a extrema-esquerda? Eu sou extrema-direita, tá? Bolsonarismo agora é ser extrema-direita.
Eles não entenderam que o bolsonarismo é uma causa adotada pelos patriotas, então eles querem parar com a extrema-esquerda. Nós somos a extrema-direita, os bolsonaristas, mas quem atira e mata são eles, a extrema-esquerda, que nunca é lembrada. Mas tudo bem. Aí ele chama quem pra pacificar o país? Ele chama Alexandre Moraes pra uma reunião online com Michel Temer, Aécio Neves e Gilmar Mendes. Quer dizer, ele chama quem provocou tudo isso.
Ele chama quem o Fux, de fato, desmascarou ponto a ponto, mostrou ali a impossibilidade do julgamento do Bolsonaro, da condenação do Bolsonaro e de todos os outros; que não houve golpe, nem tentativa de golpe. Quer dizer, vocês percebem isso? E sabe o que é pior? Quando a gente vê alguns caras – que eu prefiro nem falar, porque alguns são até amigos – não entendendo o jogo que está sendo jogado e largando a mão do Bolsonaro. É brincadeira, cara.
Por isso que o Brasil merece passar o que passa e sofrer o que sofre. Porque, infelizmente, tem uns caras que podiam ajudar muito, sabe como? Calando a boca, a opinião. Porque não é possível isso. O cara passou tudo que passou, está passando tudo agora, preso, doente, e os caras ainda querem culpar ele. Ele é o culpado. E os caras chamam pra apaziguar o país quem mais causou confusão. O Brasil não é pra amadores, não, infelizmente não é não.