A TV Fronteira informou ao Portal Oeste Cidade nesta quinta-feira (28), que seguirá cumprindo a decisão proferida pelo Doutor Juízo da 41ª Vara da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, que julgou improcedente o pedido da emissora para a prorrogação do contrato de parceria com a Rede Globo.
Em nota oficial, a emissora destacou que adotará todas as medidas legais cabíveis para preservar a boa-fé e buscar justiça, garantindo que seus direitos sejam respeitados.
Apesar do desfecho judicial, a TV Fronteira assegurou que continuará ao lado da população do Oeste Paulista. Os telejornais regionais — Bom Dia Fronteira, Fronteira Notícias 1ª edição e Fronteira Notícias 2ª edição — serão exibidos nos horários habituais, com quase três horas diárias de conteúdo exclusivamente voltado para Presidente Prudente e demais municípios da região.

A emissora ressaltou que, ao longo de seus mais de 30 anos de história, sempre se manteve comprometida com a comunidade, prestando serviços à população e mantendo padrões de profissionalismo, credibilidade e transparência na transmissão das notícias e no relacionamento com a sociedade.
A TV Fronteira reafirmou ainda seu compromisso com o jornalismo regional, garantindo cobertura completa de assuntos de interesse local, e com a continuidade de sua missão de informar e servir à comunidade do Oeste Paulista.