A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público no Atende Prudente. A ação foi registrada pela equipe da 1ª Companhia do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).
De acordo com informações da Policia Militar, durante um atendimento de perícia médica, uma mulher teria se exaltado após discordar do resultado apresentado pelo perito. Em meio ao desentendimento, ela passou a danificar equipamentos eletrônicos do local, gerando tumulto e interrompendo o atendimento.

Os policiais chegaram rapidamente ao endereço e controlaram a situação, evitando que o prejuízo fosse ainda maior. O espaço foi isolado e preservado para a realização de perícia técnica, que deverá apontar o valor dos danos e os bens atingidos.
A mulher envolvida foi conduzida à Delegacia Participativa de Polícia, onde o caso foi registrado como dano ao patrimônio público. As autoridades devem agora apurar as circunstâncias do ocorrido e encaminhar o inquérito à Justiça.
Danificar equipamentos de órgão público é crime, previsto no artigo 163 do Código Penal Brasileiro, e pode gerar detenção e multa, além de responsabilização civil pelo ressarcimento do prejuízo à população.