21.8 C
Presidente Prudente
5 de julho de 2025
Oeste Cidade
GERALPOLÍTICA

Prefeitura de Presidente Prudente firma contrato de R$ 25 milhões com o Banco do Brasil

A Prefeitura de Presidente Prudente e o Banco do Brasil oficializaram a assinatura do contrato de financiamento de crédito no valor de R$ 25 milhões, em cerimônia realizada no Paço Municipal “Florivaldo Leal”. O prefeito Milton Carlos de Mello, o Tupã, e o gerente geral do setor público da instituição, Gilberto Kaube, representaram as partes no ato.

A assinatura contou ainda com a presença do vice-prefeito José Osanam; do presidente da Câmara Municipal, William Leite; dos vereadores Edgard Caldeira, Edu da Padaria, Cesar Saito (Babu), Demerson Dias e Izaque Silva; além de secretários da administração municipal.

Pelo Banco do Brasil, também participaram o gerente regional, Dênis Colaço, e o gerente de relações de governo, Bruno Vilas Boas.

Segundo o prefeito Tupã, o montante será aplicado em áreas essenciais, com destaque para a educação, saúde, assistência social e juventude. Um dos principais focos será a manutenção e reforma das unidades escolares, especialmente na adequação da rede elétrica, necessária para a conclusão da climatização das 64 escolas municipais.

Parte do financiamento também será destinada à melhoria das condições da limpeza urbana, que enfrenta dificuldades devido ao estado precário dos maquinários utilizados na execução do serviço, considerado uma prioridade desde o início da atual gestão.

O prefeito agradeceu a parceria e a confiança do Banco do Brasil e da Câmara Municipal, ressaltando a importância do investimento: “É um momento muito importante para a cidade, que vai garantir benefícios para a população e proporcionar mais qualidade de vida aos nossos munícipes”, destacou Tupã.

Relacionados

Defesa Civil e Assistência Social montam Dormitório Emergencial no Estádio Caetano Peretti

Redação Oeste Cidade

VI Caminhada Contra o Trabalho Infantil será realizada neste sábado em Prudente

Redação Oeste Cidade

Sexta-feira 13: a data que assombra supersticiosos e levanta reflexões sobre fé, azar e poder da crença popular

Redação Oeste Cidade

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar