Foi confirmada na tarde deste sábado (15) pela Santa Casa de Presidente Prudente a morte de André Hugo Porcário Passarelli, jovem professor de Educação Física do Complexo Educacional de Irapuru. Ele foi uma das vítimas do grave acidente registrado na noite de sexta-feira (14) na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), na altura do km 0,800, em Presidente Prudente. A colisão frontal envolveu dois carros e deixou quatro vítimas.
LEIA TAMBEM:Acidente grave deixa quatro feridos e interdita trecho da Rodovia Júlio Budiski em Prudente
Socorro e confirmação da morte
André chegou a ser socorrido com ferimentos graves e levado à Santa Casa, mas não resistiu. No veículo também estava sua companheira, que foi socorrida com vida e permanece hospitalizada, com quadro clínico estável.

Comoção e homenagens
A morte do professor causou intensa comoção em Irapuru e em toda a região. Nas redes sociais, familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho expressaram pesar e lembraram da dedicação do educador.
A mãe de André, profundamente abalada, escreveu: “O acidente que levou meu filho embora… Jeti, meu filho foi morar com Deus.”
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino do Estado de São Paulo (SITESP) também divulgou nota lamentando a perda e destacando o compromisso e a dedicação do professor com a educação.
O velório será realizado no Memorial P.A.I., Sala 02, a partir de 00h30 deste domingo (16). O sepultamento está marcado para as 10h30, no Cemitério Municipal de Irapuru.


