A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (3), o advogado, de 43 anos, pelo crime de descumprimento de decisão judicial concessiva de medida protetiva de urgência.
Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui
A vítima, também advogada, compareceu à unidade policial para apresentar novas provas de reiterados descumprimentos das medidas protetivas deferidas em seu favor. Pouco tempo após deixar a Delegacia, ela foi informada por sua secretária de que o autor se encontrava em seu escritório de advocacia, local expressamente proibido pela decisão judicial.
Diante da informação, o Delegado de Polícia e sua equipe deslocaram-se imediatamente até o endereço indicado, onde localizaram o autor nas proximidades do escritório, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante.
Considerando a reiteração delitiva e os riscos à integridade física e psicológica da vítima, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do indiciado, como forma de garantir a efetividade das medidas judiciais e a segurança da vítima. O caso segue à disposição da Justiça.


