Um jovem colombiano, de 20 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (7) após uma discussão em um bar localizado na Rua Manoel Rainho Teixeira, na Vila Rainho, em Presidente Prudente (SP). O agressor, também colombiano, fugiu logo após o ataque e ainda não foi identificado formalmente pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30, após populares relatarem que dois homens de nacionalidade colombiana haviam passado o dia ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento conhecido na região. Em determinado momento, os dois começaram a discutir dentro do bar e saíram para a rua, onde a agressão ocorreu.
Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito — apontado apenas pelo prenome Juan — desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, do lado direito, e fugiu na sequência. Ele teria deixado o local com apoio de um terceiro homem, que o aguardava em uma motocicleta preta de baixa cilindrada, seguindo sentido Rua Abílio Nascimento.
Quando os policiais chegaram, a vítima ainda estava consciente, embora ferida. O resgate, prestou atendimento no local e encaminhou o jovem ao Hospital Regional de Presidente Prudente.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram o autor nem a faca usada no crime. O caso foi registrado como crime de lesão corporal de ação penal pública condicionada, o que significa que a continuidade da investigação depende da manifestação formal da vítima. A Polícia Civil informou que o jovem foi orientado a comparecer à Central de Polícia Judiciária, munido de uma cópia do boletim, para oferecer representação contra o autor. A Polícia Civil segue com as apurações.


