23.8 C
Presidente Prudente
5 de julho de 2025
Oeste Cidade
POLÍCIA

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Bataguassu após trabalho de inteligência da Polícia Civil

Um homem de 58 anos, condenado pela Justiça do Estado de São Paulo a 10 anos e 8 meses de reclusão por estupro de vulnerável, foi preso no município de Bataguassu-MS. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, após trabalho de inteligência do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia local.

A captura ocorreu em uma residência no bairro Jardim América I. De acordo com a investigação, o foragido já se preparava para fugir da cidade, tentando escapar da execução da sentença.

O mandado de prisão definitivo foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Anastácio (SP). Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, de onde será transferido para o sistema prisional para o cumprimento do restante da pena.

A Polícia Civil ressaltou seu compromisso com a persecução penal, especialmente nos casos que envolvem crimes sexuais contra pessoas vulneráveis, e garantiu que continuará atuando com rigor na retirada de foragidos de circulação.

Relacionados

Frentistas são ameaçadas e assaltadas em posto de combustíveis no Jd. Iguaçu

Redação Oeste Cidade

Adolescente é apreendido com mais de 3 kg de maconha em Presidente Venceslau

Redação Oeste Cidade

Ação conjunta da Polícia Civil e Canil da PM prende jovem por tráfico de drogas no Jardim Marisa em Prudente

Redação Oeste Cidade

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar