Na noite de sábado (30), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos, acusado de tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP). A abordagem ocorreu por volta das 19h40, na Avenida Élson Neris da Silva, após a equipe policial avistar um veículo Fiat Palio preto circulando em alta velocidade e com os faróis apagados.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram pequenas porções de maconha e crack com o motorista, que demonstrou nervosismo e admitiu haver mais entorpecentes no carro. Na busca veicular, foram apreendidos 2,3 quilos de maconha em tijolos, 199 gramas de crack em 156 porções, 84 gramas de cocaína em 57 embalagens, além de R$ 300 em dinheiro e um celular Samsung Galaxy A13.

A namorada do suspeito, que estava no banco do passageiro, foi ouvida como testemunha e liberada. O suspeito, que já possui antecedentes por tráfico, roubos e furtos, teria assumido a propriedade da droga, alegando dívidas financeiras.
O delegado Lincoln de Souza Simonato determinou a prisão em flagrante e representou pela conversão em preventiva, destacando a gravidade do crime, a quantidade de drogas e a reincidência do acusado.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e responderá por tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.