Na noite desta quinta-feira (8), policiais militares da Força Tática do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) prenderam um homem de 51 anos acusado de tentativa de homicídio no bairro Jardim Campo Grande, em Presidente Epitácio (SP).
Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui
A equipe foi acionada pelo COPOM para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando ter efetuado os tiros contra um homem de 43 anos. Segundo relato do próprio autor, a motivação do crime seria o fato de ter comprado uma porção falsa de drogas da vítima, o que teria provocado a tentativa de vingança.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .32, municiado com três cartuchos intactos e outros três já deflagrados. A vítima foi localizada em seguida, apresentando um ferimento leve no pé direito, possivelmente causado por um dos disparos.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Presidente Epitácio, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. A vítima foi ouvida pela autoridade policial e liberada após prestar depoimento.


