Um homem de 30 anos foi ferido com um golpe de faca na noite desta quinta-feira (11), após ser perseguido por um desafeto na Vila Marina, em Presidente Prudente (SP). O caso ocorreu por volta das 22h30, em um Bar, localizado na Rua Mendes de Moraes.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados após receberem a comunicação de que um homem havia sido esfaqueado. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, com um corte no pulso direito. Ele relatou aos PMs que o autor do ataque seria um indivíduo com quem mantém desavenças relacionadas à prestação de serviços.
? Participe do grupo do WhatsApp do Oeste Cidade
O rapaz afirmou que vem sendo ameaçado de morte pelo agressor e que, ao ser visto por ele na via pública, o suspeito passou a correr atrás dele armado com uma faca. Para tentar se proteger, a vítima entrou no Bar, mas foi seguida pelo autor, que desferiu o golpe que provocou o ferimento.
O proprietário do estabelecimento, presenciou toda a ação e ajudou a conter o agressor, que conseguiu fugir logo em seguida, em direção ao Jardim Planalto. A faca utilizada não foi encontrada; a polícia acredita que autor a tenha levado ao fugir.
A vítima foi socorrida à UPA da Zona Norte, onde passou por sutura no ferimento. O caso foi registrado como lesão corporal. A Polícia Civil informou que orientou a vítima sobre o prazo legal de seis meses para formalizar representação criminal contra o autor, a partir do momento em que confirmou a identidade do agressor.
O boletim foi registrado no Plantão Policial de Presidente Prudente e encaminhado para a unidade da Polícia Civil responsável pela área dos fatos, que dará continuidade às apurações.


