Um motorista de aplicativo, de 37 anos, foi assaltado na noite desta quinta-feira (11) após aceitar uma corrida no estacionamento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) do bairro Guanabara, em Presidente Prudente (SP). O crime ocorreu por volta das 20h50, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Seccional.
A vítima, relatou que aguardava chamadas de clientes no estacionamento externo da repartição municipal — área utilizada por frequentadores do Supermercado Muffato — quando um homem, carregando uma sacola do mercado, se aproximou e pediu uma viagem até o bairro João Domingos.
? Participe do grupo do WhatsApp do Oeste Cidade
O passageiro entrou no banco traseiro do veículo, e durante o trajeto, na Avenida Massaharu Akaki, próximo à estação da Sabesp e antes da ponte que dá acesso ao bairro, o criminoso anunciou o assalto.
Segundo o relato, o homem encostou uma faca no pescoço do motorista e ordenou: “Perdeu, dá o que você tem aí”. Temendo pela própria vida,o motorista entregou R$ 350 em dinheiro. Em seguida, o autor desembarcou e ainda ameaçou o motorista, dizendo: “Vai, vaza daqui!”.
A vítima deixou o local imediatamente e procurou a polícia. Ele não sofreu ferimentos. Após o assalto, ele fugiu a pé, mas a vítima não conseguiu identificar a direção
O motorista informou que não sabe se há câmeras no trajeto percorrido, mas destacou que estacionou em frente à Secretaria de Obras e à Faculdade Unibrás antes de seguir pela Avenida Massaharu Akaki. O caso foi registrado como roubo, e o DEIC/DIG foi comunicado. A ocorrência segue sob análise do delegado titular.


