Um grave acidente registrado na noite de sábado (29) resultou na morte de uma mulher e na prisão de um motorista por embriaguez ao volante em Santo Anastácio (SP). Policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior atenderam a ocorrência após um Fiat Uno colidir contra um poste de iluminação pública na Avenida Bartolomeu Ortiz Oliver.
No interior do veículo foram encontrados oito fardos de latas de cerveja, além de unidades já abertas. O condutor e a passageira foram socorridos ao Pronto-Socorro da cidade, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

O motorista sofreu apenas escoriações leves e foi conduzido ao Plantão Policial. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravantes por dirigir sob influência de álcool e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.
Foram lavrados os respectivos autos de infração, e o veículo sinistrado acabou recolhido ao pátio credenciado para as demais providências administrativas.



