21.8 C
Presidente Prudente
3 de fevereiro de 2026
Oeste Cidade
POLÍCIA

Mulher é presa por homicídio após homem ser encontrado morto em residência de Teodoro Sampaio

Na manhã deste sábado (24), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em Teodoro Sampaio (SP).

📱 Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram uma mulher com ferimentos leves, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional para atendimento médico.

Durante a averiguação no interior do imóvel, a equipe policial localizou um homem já sem vida, apresentando sinais evidentes de óbito. Diante da situação, o local foi imediatamente isolado para preservação da cena do crime e realização dos trabalhos periciais.

A mulher ferida no braço, recebeu atendimento e foi levada ao Hospital Regional da cidade. Foto: Arquivo

Após o atendimento hospitalar, os policiais mantiveram contato com a mulher socorrida, que afirmou conhecer um indivíduo que teria invadido a residência e desferido diversos golpes de faca contra a vítima masculina. Ela também relatou ter sido ferida com uma faca e disse que o suposto agressor permaneceu na casa por algumas horas, impedindo que ela pedisse ajuda.

Encerrado o atendimento médico, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia. Durante o depoimento, a autoridade policial identificou contradições em seu relato, levantando suspeitas sobre seu possível envolvimento no crime. Diante dos indícios, o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante da mulher pelo crime de homicídio.

Com base nas informações fornecidas, equipes policiais realizaram diligências para localizar o possível autor citado no depoimento, o que resultou em sua apresentação espontânea à Delegacia. Após análise dos novos elementos apurados, a autoridade policial decidiu pela liberação do indivíduo, que responderá ao caso em liberdade enquanto as providências judiciais seguem em andamento. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Relacionados

Estúdio de rádio é invadido durante a madrugada em Presidente Prudente

Redação Oeste Cidade

CAC é preso por porte ilegal de armas após confusão em estacionamento próximo ao aeroporto de Presidente Prudente

Redação

Polícia apreende 7 kg de cocaína escondidos em beterrabas

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar