21.8 C
Presidente Prudente
2 de fevereiro de 2026
Oeste Cidade
POLÍCIA

Pai é preso após agredir filha de 16 anos com facão e socos em Presidente Prudente

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (18), em Presidente Prudente (SP), após agredir a própria filha, de 16 anos, e descumprir medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar da ex-esposa.

📱 Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui

A Polícia Militar foi acionada pelo 190 com a informação de que o pai estaria agredindo as filhas dentro da casa. No local, os policiais encontraram a adolescente chorando, com lesões nas pernas, braços e costas. Segundo o relato da vítima, o pai ficou exaltado após um cachorro fugir para a rua e exigiu que ela fosse buscá-lo. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com socos, chutes e objetos que estavam na casa, além de utilizar um facão, que foi apreendido pela polícia.

A mãe da adolescente, de 34 anos, compareceu depois ao local e informou que possui medida protetiva contra o ex-marido desde setembro do ano passado, por outro caso de violência doméstica. Ela relatou que ele entrou na residência sem autorização no período da tarde e se recusava a sair.

O suspeito admitiu que discutiu e agrediu a filha, mas tentou minimizar a gravidade das agressões. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Diante da gravidade do caso, do histórico de violência e do risco às vítimas, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Relacionados

Polícia Ambiental flagra maus-tratos a cavalo em Martinópolis

Redação

Idoso é morto em frente a igreja em Presidente Prudente

Redação

Incêndio criminoso atinge box do camelódromo no Centro de Prudente

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar