A Polícia Civil de Teodoro Sampaio (SP) deu um passo decisivo nas investigações do homicídio de um homem de 55 anos e, com a prisão de um novo suspeito, considera o caso praticamente elucidado. A detenção ocorreu após a prisão em flagrante de uma jovem de 19 anos, companheira da vítima, apontada como uma das envolvidas no crime.
Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui
De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito, de 35 anos, foi identificado e preso nesta quarta-feira (28), a partir do avanço das diligências e da análise das informações colhidas durante a investigação.
O suspeito foi ouvido e confessou participação no crime, alegando que a motivação estaria relacionada a desavenças com a vítima. Ele teve a prisão decretada pelo Juízo Criminal de Teodoro Sampaio e permanece à disposição da Justiça. A jovem de 19 anos companheira da vítima, também segue presa, enquanto a polícia investiga a participação dela no crime.
Entenda o caso
O crime ocorreu no sábado (24), quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência. No local, os policiais encontraram a jovem com ferimentos leves e o homem já sem vida. A mulher foi socorrida ao Hospital Regional, enquanto o imóvel foi isolado para os trabalhos da perícia.
Após receber alta médica, a jovem foi ouvida pela Polícia Civil. Segundo a autoridade policial, o depoimento apresentou contradições, o que levou à sua prisão em flagrante pelo crime de homicídio.
Segundo informações, o casal teria sido surpreendido por um homem de 35 anos, que invadiu a residência. Após uma discussão, a vítima teria sido atingida com diversos golpes de faca, principalmente na região do pescoço.
No local do crime, foi constatada a presença de sangue na pia, em panos encharcados e em diversos cômodos do imóvel, o que evidencia uma possível tentativa de ocultação de provas.


