Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por tráfico de drogas no Jardim Alexandrina, em Presidente Prudente (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre possível comércio de entorpecentes no imóvel. Ao chegar ao local, a equipe avistou o suspeito correndo pelo quintal. Durante a abordagem, ele teria admitido que havia drogas e dinheiro na casa e autorizou a entrada dos policiais.
Durante a vistoria, foram apreendidos 639,5 gramas de maconha (em dois tabletes), 193 gramas de cocaína (em duas porções), 341 gramas de crack (em tijolo), além de uma balança de precisão, uma faca com resquícios de droga, joias, relógios, um celular e R$ 1.267 em dinheiro. Segundo a polícia, os relógios e joias teriam sido deixados como forma de pagamento por entorpecentes.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e, após ser interrogado na presença de sua advogada, negou a prática criminosa. Mesmo assim, a autoridade policial decretou sua prisão em flagrante por tráfico de drogas e representou pela conversão em prisão preventiva. O suspeito foi recolhido e permanece à disposição da Justiça.