Após enfrentarem horas de tensão no Rio Paraná durante uma tempestade, três integrantes de uma mesma família foram localizados com vida e resgatados pelo Batalhão de Aviação da Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), em Presidente Epitácio (SP). Eles estavam a bordo de uma embarcação que adernou durante o mau tempo.
VÍDEO: Assista o resgate da família no Rio Paraná
Conforme apurado, o último contato com as vítimas havia ocorrido ainda na tarde de sexta-feira (26). No dia seguinte, moradores encontraram objetos pertencentes à família às margens do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros, que solicitou apoio do helicóptero Águia 16.

As buscas foram concentradas na região indicada e, após varredura aérea, os tripulantes conseguiram localizar os três ocupantes da embarcação — debilitados e bastante enfraquecidos em razão do longo período na água. Segundo a Polícia Militar, eles ficaram cerca de 18 horas à deriva até o resgate.

Após o resgate, as vítimas foram entregues às equipes terrestres do Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros atendimentos no local. Na sequência, elas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio, onde permanecem internadas em estado estável.


