24 de junho de 2026
Oeste Cidade
GERAL

Bombeiros realizam parto de emergência e salvam mãe e bebê em Prudente

Um momento de tensão terminou em emoção no início da noite desta terça-feira (5), em Presidente Prudente (SP). Por volta das 18h, uma gestante em trabalho de parto deu à luz dentro da estação do Corpo de Bombeiros São Sebastião, após chegar ao local em situação de emergência.

? Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui

De acordo com as informações, o marido da mulher procurou ajuda na base enquanto a equipe de resgate atendia outra ocorrência. Sem tempo para deslocamento até uma unidade de saúde, os bombeiros cabo Zambelli e cabo Colares iniciaram imediatamente o atendimento.

Nascimento emocionante: bombeiros fazem parto dentro de estação em Prudente. Foto: Corpo de Bombeiros

Com rapidez e preparo, os profissionais realizaram os procedimentos necessários e perceberam que o nascimento era iminente. O bebê acabou nascendo ali mesmo, dentro da estação, sob os cuidados da equipe.

Logo após o parto, uma ambulância chegou ao local e deu continuidade ao atendimento, encaminhando com segurança a mãe, o recém-nascido e a família para um hospital.

Relacionados

Após percorrer todos os bairros, Prudente+Limpa fecha ciclo com 2.134 caminhões de materiais retirados

Redação

Segue internado bebê de 1 ano torturado pelo próprio pai

Redação

Surto de Influenza lota leitos no Hospital Regional de Presidente Prudente

Redação Oeste Cidade

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar