24 de junho de 2026
Oeste Cidade
POLÍCIA

Carro “dublê” é interceptado após monitoramento e motorista é preso em Prudente

Um veículo “dublê” foi interceptado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24), em Presidente Prudente (SP), após ser identificado por radares inteligentes do município.

📱 Siga o Portal Oeste Cidade no Instagram clicando aqui

O automóvel, um Toyota Corolla com placas de Matão (SP), vinha sendo monitorado há cerca de uma semana. Segundo a polícia, veículos desse tipo utilizam placas e características de um carro original e regular, mas geralmente são produtos de furto ou roubo, com sinais identificadores adulterados, como o número do chassi.

Após nova detecção pelos radares, equipes da Polícia Militar e da ROCAM, com apoio do helicóptero Águia, localizaram e interceptaram o carro na Avenida Salim Farah Maluf, nas proximidades do Jardim Maracanã.

Durante a abordagem, o motorista desceu do veículo e tentou fugir a pé. Ele foi perseguido pelos policiais, alcançado e preso em seguida. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar a origem do veículo.

Relacionados

Homem é preso por furto em residência em Prudente

Redação

Após tumulto em bar, homem é ferido a facadas pela proprietária em Paulicéia

Redação

Polícia apreende mais de 1 tonelada de maconha em Rancharia

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar