22.8 C
Presidente Prudente
13 de agosto de 2025
Oeste Cidade
LINHA DE FOGO

Abre as Cortinas, Porque o Espetáculo Vai Começar!

O final de semana chegou, minha gente! Peguem a pipoca, o refrigerante e, claro, a batata-doce — porque estamos oficialmente no clima de Batatec!

Vamos lá, que é hora de contar as histórias que você ama. Eu juro que não queria falar disso, mas tem horas que meu dedo digita sozinho, acredita? Ando até com medo.

Que entre ao palco o homem Vara!

Pois bem, a novela TV Fronteira x Globo ganhou mais um capítulo — e, olha, tá digno de horário nobre! O que rolou agora? Segura essa: o problema foi na Vara errada.

Calma, calma, vocês são muito ansiosos!

Segundo minhas apurações, o juiz da Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro analisou a ação da TV Fronteira contra a Globo e disse:
“Isso aqui não é comigo, não. Esse caso é pra Vara Cível.”

Ou seja: erraram a Vara, Brasil! Agora é correr e protocolar na vara certa. Ainda dá tempo, viu?

Vamos para intervalo e voltamos já

E ontem, pra deixar tudo ainda mais animado, rolou a abertura oficial da Batatec. Teve discurso, teve palco cheio e — claro — teve aquele momento em que chamam os representantes. Aí chamaram o vereador Aris pra falar em nome da Câmara.

Olha… com todo respeito, eu preferia ouvir o Izaque Silva. Ele tá vivendo uma fase mais introspectiva, poderia ter subido ali, falado dos últimos episódios e, com o padre presente no palco, ainda engatava um “perdão abençoado” e selava a paz.

Brincadeiras à parte, foi lindo ver a cidade reunida, e eu amei experimentar todas as delícias feitas com batata-doce! Criatividade, sabor e identidade local no ponto certo.

Para parte final do espetáculo: o Globo da Morte

Agora segura essa que chegou direto da linha urbana: além do “Caso Izaque”, a primeira sessão da Câmara promete estar mais quente que batata no forno! A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente) está organizando uma comitiva gigante pra protestar contra os reajustes salariais e o polêmico aumento no número de vereadores, de 13 para 19 cadeiras.

O clima é de insatisfação, principalmente porque os projetos foram aprovados sem participação da população. Já tem abaixo-assinado rolando pedindo o cancelamento dessas decisões e cobrando audiências públicas. Ou seja, o povo quer voz!

Promoção no Camarote VIP

Gente do céu… essa sessão promete, hein! Eu quero estar lá no camarote VIP, tomando uma água de coco, de olho nos bastidores e vendo de camarote os desfechos de tudo isso. Porque, olha… o palco está montado e o espetáculo vai ser daqueles!

Relacionados

Colunista Eu? Já que insistem, vamos lá!

Redação

Coluna da Quarta – “Preguiça, preços altos e política em pausa?”

Redação

Quem falou “sim” foi o plenário… eu só previ

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao utilizar o nosso site, você concorda com os cookies. Aceitar Rejeitar